4 de jul. de 2013

Chloooooooooooooooe!


Chlooooe
I know your sister turns everyone on
But you’re the one I want
Oh you’re the one I want


   Não sou uma pessoa muito criativa, então eu não tenho muitas ideias de posts legais, masss pra não deixar o blog ficar parado eu vim aqui compartilhar o meu vicio. 
   Conheci o Emblem3 pelo The X Factor de 2012, e me apaixonei, acompanhei todo o reality show só por causa deles, e agora eles lançaram o seu primeiro single oficial, e só pra variar um pouco eu estou completamente viciada na música, não consigo parar de ouvir. Então aqui está a música, espero que vocês gostem e fiquem viciadas junto comigo :) 




                                                                                                                     Milena Moura

                                                                                                         Follow me on twitter : @oncehoran



Nenhum comentário:

Postar um comentário