31 de jan. de 2014

Minha primeira tatuagem

 Finalmente eu decidi criar coragem e fazer uma tatuagem. Sempre tive essa vontade maluca de fazer uma, mas as pessoas sempre diziam "não faz agora, espera você ficar mais velha". Mas eu realmente nunca me importei com a idade. A minha tatuagem foi em homenagem a minha mãe, um coração que dependendo do ângulo que você olha se torna um infinito, e representa o meu amor por ela, que nunca vai ter fim. Nós fizemos juntas (ela também fez uma) e não contamos para ninguém que iriamos fazer, nem meu pai sabia, e foi meio tenso porque eu cheguei pra ele e fiquei tipo "Hmm...Pai...fiz uma tatuagem" e eu achei que ele ia me dar uma bronca porque eu não tinha contado para ele que eu ia fazer mas ele teve uma reação super tranquila, gostou da tatuagem e até perguntou quando eu vou fazer outra. 

 Falar sobre dor na tatuagem é um assunto muito relativo porque vai da pessoa, eu por exemplo sou muito cagona e dei um show dentro do estúdio. Doeu muito, e olha que a tatuagem é pequena. Mas é sério gente, quando eu vi o tamanho da agulha eu quase desisti. Mas a minha mãe me segurou. A parte boa é que foi super rápido e a recuperação foi super tranquila. 

 Dia 7 de fevereiro já vai fazer um mês que eu fiz e a tatuagem já está completamente cicatrizada. Eu precisei ter alguns cuidados na primeira semana como colocar o papel filme por cima para dormir e estar sempre lavando e passando uma pomada especial para tatuagem, mas fora isso foi super normal, não precisei mudar em nada a minha alimentação, assim que eu sai do estúdio eu já tomei sorvete (apesar de não ser muito recomendável comer chocolate nas primeiras semanas). 
 Mas enfim, é isso, pretendo fazer outras tatuagens, mas ainda deve demorar um tempo, tenho que me recuperar do trauma da agulha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário