31 de jan. de 2014

Sweet fifteen


Fiz 15 anos em novembro do ano passado e minha mãezinha me deu a minha tão sonhada festa de 15 anos. Eu admito que sonhava com aquele momento desde quando eu era pequena, o vestido longo, a valsa, sempre tive esse sonho pra mim e graças a Deus (e a minha mãe que batalhou muito) eu tive a minha festa, e e eu posso falar que sem dúvidas foi o melhor dia da minha vida. 

 A minha festa foi pequena, fechada para poucas pessoas, porque minha mãe estava pagando tudo sozinha, e não é fácil fazer uma festa. Mas foi tudo perfeito, eu estava cercada de pessoas que gostam de mim e que querem o meu bem, tem como ter coisa melhor? 

 Ahhh e finalmente eu ganhei os meus tão sonhados anéis de 15 anos. Estou completamente apaixonada por eles e não tiro da mão por nada. São como as minhas alianças hahaha.

  Eu escolhi o meu vestido de valsa, mas o vestido de recepção eu ganhei de presente de uma amiga e ele veio do exterior, mas confesso que eu não tenho muita coragem de usar ele em outras festas, porque ele é muito sensível e o paetê caí com qualquer coisinha. 

A minha decoração foi simples, só com flores e os artesanatos que a minha mãe fez para enfeitar a mesa





Bom meninas, é isso, vou deixar para falar sobre o book em um outro post, se não esse vai ficar muito grande haha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário